Tom Araya cogita fim do Slayer

1

Written on 15:16:00 by Maurício Angelo


O Slayer, que tive a oportunidade de conferir ao vivo em 2006, é inegavelmente uma das maiores bandas de metal de todos os tempos. Agora, Tom Araya, vocalista e baixista do grupo, revelou à revista inglesa NME e ao site ThrashHits que a banda pode estar chegando ao fim.

Araya disse que há a possibilidade do grupo se separar após o lançamento do próximo álbum. A banda tem contrato para lançar mais dois registros com a American Recordings, mas sinaliza que este pode ser o último.

Segundo Araya: “vamos colocar desta maneira: este é o nosso último trabalho em parceria com Rick Rubin. Quando nós negociamos com ele pela primeira vez em 1986, nunca pensamos até quando isto duraria, apenas começamos a trabalhar juntos desde então”.

Ele revelou que a banda está bastante produtiva no momento, escrevendo material para o próximo álbum, e o futuro do grupo será decidido somente após o lançamento. Falando ao site (www.thrashhits.com), Araya disse que a banda está trabalhando em novas idéias no momento apenas para terem uma noção de como as composições soarão. Kerry King e Jeff Hanemman estão produzindo juntos, e Araya não sabe ainda qual será o resultado disto daqui a dois meses. Para ele, “apenas quando estivermos todos juntos poderemos discutir o futuro da banda”.

O vocalista concluiu dizendo que acha estranho ficar velho e permanecer no palco, não sendo uma boa combinação: “ver um homem de 50 anos de idade bangeando ao vivo me deixaria um pouco constrangido. Se eu estivesse assistindo a algo assim, pensaria, ‘cara, você está um pouco velho demais para isto, não? Você vai ter um colapso!’.”

Bookmark and Share
Digg! BlogBlogs.Com.Br

If you enjoyed this post Subscribe to our feed